If you can dream it, you can do it – Walt Disney

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oi, gente!

Para quem gosta de ler no computador, saiu a versão digital de "Hugo e Elisa". O e-book pode ser encontrado no site das livrarias Saraiva e Cultura por R$ 16, 90. Um preço bom, não?
Preciso urgentemente de mais leitores! D:  Então, para quem quiser me dar uma ajudinha, aqui vão os links para compra:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4078361

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=25026976&sid=7740104211488733333260718


Valeu! :')

3 comentários:

  1. Olá, me chamo Alyne Adriana, sou blogueira do blog Páginas na Estante, e gostaria que pudéssemos fazer uma parceria. Eu adoraria receber um exemplar para a resenhar o seu livro no blog sendo sincera a respeito de minha opinião porém sem desrespeito a você, autor. Adoraria ainda que pudesse, por gentileza, autografar para mim o livro. Aguardo resposta.
    www.paginasnaestante.com
    Por favor, me responda por e-mail: paginasnaestante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda eu fiquei sabendo sobre o seu livro e achei bem interessante.
    Te deixei um recadinho na sua fanpage.
    Espero que me responda
    beijinhos e parabens pela sua obra

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Estou seguindo o seu blog viu ?

    ResponderExcluir
  3. Linda falei com vc no facebook
    nao sai...eu falo com vc ...hahahaha

    ResponderExcluir