If you can dream it, you can do it – Walt Disney

segunda-feira, 19 de março de 2012

Promoção Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick

Oi, pessoal!
Estou aqui para contar que o blog "O Maravilhoso Mundo de Ninguém" (da super Jéssica Curto!), com o qual firmei parceria, acabou de lançar uma promoção. Serão sorteados nove marcadores autografados de "Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick". Se você gosta da ideia de ganhar um marcador com a assinatura da Anna Chiara (quem é essa???), participe!

Entre nesse link: http://jessicacurto.blogspot.com.br/2012/03/promocao-hugo-e-elisa-e-fuga-de-madame.html

Siga "O Maravilhoso Mundo de Ninguém"! Ajude a divulgar a promoção! Beijos!



6 comentários:

  1. Olá!
    Por problemas técnicos só vi agora seu recado nos meu formulário de Contato :S
    Parabéns pelo lançamento do seu livro! E participarei sim da promoção.

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ann!

      Sem problemas! Muito obrigada por me contatar e por participar da promoção! :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Já estou participando! ^^

    Bjão e sucesso!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ana,

    Já estou participando das promoções e já divulguei nas redes sociais, não se esqueça que você é parceira do blog....abçs e sucesso!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi, Daísa! Obrigada pelo contato! :)
      Estou, sim! No momento não tenho exemplares para fornecer para resenha ou sorteio, por exemplo. Mas, se você se interessar por fazer uma divulgação simples do meu livro (postando apenas as informações principais), eu aceito!
      Obrigada!!! Bjs!

      Excluir