If you can dream it, you can do it – Walt Disney

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick



Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.





9 comentários:

  1. Oi tudo bem? Eu me chamo Vanessa Meiser e sou autora do Blog do Balaio.
    Estou entrando em contato para propor a vocês uma parceria entre seu livro e o Balaio, sei que ja deve estar acostumada a receber este tipo de proposta, mas como sou uma apaixonada por livros de todos os tipos e gêneros e tenho verdadeira paixão pelo que faço que é expor aos meus leitores a minha opinião sobre cada livro lido, resolvi arriscar. Adoraria poder ajudar a divulgar ainda mais seu trabalho. O que acha?
    Bem, vou falar um pouquinho do meu blog para que conheça melhor: o Blog do Balaio está atualmente com 1320 seguidores e possui uma ótima média de visitas e comentários em cada postagem. Nele eu escrevo sobre os livros que leio e dou várias dicas de leitura.
    O Balaio possui parceria com as Editoras Novo Conceito, Arqueiro, Belas Letras, Pandorga, Galera Record, Alcantis, DCL, e Farol e com os seguintes autores: Flavia Cristina Simonelli, Márcia Paiva, Janethe Fontes, Allan Pitz, Carolina Munhóz, Antonio Rondinell e Markus Thayer.
    Link do blog: http://balaiodelivros.blogspot.com/
    Bom, fico aqui na torcida para que o Balaio seja seu feliz parceiro.
    Um grande beijo e um ótimo 2012!
    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse livro é d+!! Um suspense envolvente e empolgante, recomendo, vcs tem que ler!!

    Link para compra: http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=587&codigo_marca=0

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Bianca Prado do blog Um Universo Fantástico e gostaria de saber se a senhorita está fazendo algum tipo de parceria? Meu email: um_universo_ fantastico@yahoo.com.br

    http://umuniversofantastico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna!
    Adorei seu livro.
    O e-mail já foi respondido.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de propor parceria com você através do meu blog: Amorimortall.blogspot.com Me comprometo a divulgar o que for necessário em troca de um exemplar de seu livro para resenha. Entre em contato comigo: gizabh2003@yahoo.com.br abraços

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de te perguntar se aceitaria fazer uma parceria com o meu blog??
    ** Espero que aceite
    meuslivrosparasempre.blogspot.com
    meu e-mail: leonardo-sr@bol.com.br
    espero mesmo que aceite!

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bacana! :) Vi em outro blog a divulgação do livro e realmente me interessei, pois gosto de ver novas autoras surgindo no meio literário, principalmente ainda jovens (até parece que sou muito velha, hehe).

    Muito sucesso pra você e espero em breve poder conferir também o livro ;)
    E aproveitando o momento para perguntar (também, hehe) se você ainda aceita parceria com blogs e como funciona.

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Anna, tudo bem?

    Divulguei seu livro no blog Over Shock (www.overshock.blogspot.com) ainda no ano passado, e só agora descobri seu blog :X
    Aproveito para parabenizar pela publicação, e pelo enredo, que parece ser fantástica. (Tá certo que sou fã de todos os tipos de livros investigativos, mas sendo uma - jovem - autora nacional posso dizer isso sem medo) rsrs

    Não sei se você costuma fazer parceria com blogs, e se ainda está fazendo, mas se tiver interesse, será um prazer tê-la como parceira :D Só entrar em contato, tudo bem?

    Mesmo que não, saiba que torço pelo seu sucesso e espero poder ter a oportunidade de ler seu livro o quanto antes :D

    Beijos e sucesso sempre
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir